Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano)

Alunas foram premiadas na Ciranda de Poesia

Nesta quarta-feira (20/11), o Colégio Universitário festejou a conquista de três alunas no concurso Ciranda de Poesia, que contou com 800 redações na disputa pelos prêmios. As educandas Maria Clara Belucci Sotocorno e Ana Júlia Teixeira Ribeiro, do 7º Ano, alcançaram respectivamente o 2º e o 3º lugar da categoria Conto. Enquanto a aluna Sofia Naldi Froes, do 6º Ano, recebeu a menção honrosa na categoria Poesia.

O Ciranda de Poesia é realizado há 14 anos na cidade e, em todas as suas edições, contou com a participação do Colégio Universitário. A organização é da psicóloga Nina Cardoso, que, por meio do projeto, incentiva a leitura e a cultura em Londrina.

A premiação já havia sido realizada no início do mês, em evento no Sesc de Londrina. Na noite de festividades, as alunas ganharam os certificados pelos resultados obtidos. No evento, os pais das educandas, as professoras de Produção Textual e a coordenadora do Fundamental Anos Finais Alessandra Paula Notário Leite celebraram com as premiadas.

Nesta quarta-feira, as alunas foram recebidas pelo diretor fundador Wilson Marvulle, pela diretora educacional Raquel Calil Ruy, pela coordenadora Alessandra, pela supervisora de Produção Textual Flávia Cabral e pela supervisora de Gramática Graça para um parabéns oficial pelo resultado. Além deles, acompanharam o momento as professoras de Produção Textual Ingrid, Priscila e Rebeca.

No encontro, os representantes do Colégio destacaram a importância da redação e da leitura para o desenvolvimento da vida das educandas. Ao final das felicitações, todos posaram para uma foto na antessala da direção.

Confiram os registros: