2ª Série do Ensino Médio é primeiro lugar nacional no SAS

Mais uma conquista para o Colégio Universitário. No último simulado SAS-ENEM, os educandos da 2ª Série do Ensino Médio da Instituição se destacaram e ficaram com a melhor média nacional. O 1º lugar foi conquistado frente a outras 256 escolas e 6201 alunos que utilizam o Sistema Ari de Sá (SAS) no país.

Nesta quinta-feira (14/11), os educandos celebraram a vitória com uma foto ao lado da coordenadora Rosa Maria Cardoso, da diretora educacional Raquel Calil Ruy e do diretor fundador Wilson Marvulle. Os representantes da equipe técnico-pedagógica e do Conselho de Administração da Instituição destacaram o empenho dos alunos para atingirem o excelente resultado.

A média do Universitário foi 100 pontos maior que a média nacional, o que mostra a força da turma da 2ª Série do Ensino Médio. O melhor desempenho do Brasil foi resultado de muito trabalho de professores, coordenadores, supervisores, diretores e, de forma especial, dos educandos. Os jovens se empenharam, estudaram bastante e conseguiram os bons números no importante simulado.

O Colégio Universitário parabeniza a todos e garante que seguirá com o seu compromisso de oferecer a melhor educação para os seus alunos.

Clique na imagem para ampliar 2ª Série do Ensino Médio é primeiro lugar nacional no SAS2ª Série do Ensino Médio é primeiro lugar nacional no SAS