Rematrícula aberta para 2020. Agora totalmente digital.

Iniciado em 30 de outubro, o processo de rematrícula já pode ser feito, integralmente, na área restrita do portal do colégio Universitário. As famílias que efetivarem a rematrícula até o dia 23 de novembro, poderão optar pelo parcelamento do material em 10 vezes.

É importante que os alunos que optarem pelo período complementar, sigam estas orientações: para frequentar o período complementar, deverão estar regularmente matriculados no período vespertino. Unikids: C1, C2, C3, P4, P5 e Ensino Fundamental Anos Iniciais: 1º e 2° Ano.

No período da manhã, o aluno participa das atividades complementares na língua portuguesa e na língua inglesa e, no período da tarde, cursa o período regular normalmente.

Sejam todos bem-vindos!