PAC da Unicentro está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Avaliação Continuada – PAC da Unicentro. As inscrições começarão na quinta-feira (25/08) e seguirão até o dia 06 de setembro. Iniciado em 2009, como uma modalidade de seleção alternativa ao concurso vestibular, para ingresso nos cursos superiores de graduação da Unicentro, o PAC incide sobre os conteúdos de cada uma das séries do Ensino Médio.

Para participar do programa, o candidato deve fazer a inscrição no site www.unicentro.br. Os alunos da 1ª série do Ensino Médio podem participar da primeira etapa, denominada PAC I. Os alunos, que participaram do PAC I e estão cursando a 2ª série do Ensino Médio, podem participar do PAC II. Enquanto os educandos, que já realizaram as provas da primeira e segunda etapas, participam do PAC III.

O número de vagas ofertadas pelo PAC será de 10% do total das vagas anuais de cada curso, turno e local de oferta pela Unicentro. As provas serão aplicadas no dia 20 de outubro, às 14h, nas cidades em que a Unicentro possui campus ou extensão.

Clique na imagem para ampliar PAC da Unicentro está com inscrições abertas