Universitário e MedMagno terão revisão para UEL, UEM e ENEM

O Colégio Universitário e o Cursinho MedMagno somam forças mais uma vez e apresentam a Revisão UEL, UEM e ENEM. Por meio dela, os alunos em fase pré-vestibular terão uma nova possibilidade de acompanhamento até as datas das principais provas da região. As aulas serão de 6 de janeiro a 21 de março, com a melhor equipe de professores do Brasil.

A iniciativa surgiu da necessidade de oferecer um suporte aos alunos na caminhada para os vestibulares de UEL, UEM e para o ENEM, que, neste ano, por conta da pandemia, ficaram para mais tarde. Depois de muito planejamento, a Revisão foi criada, levando em conta todos os aspectos necessários para os educandos obterem um excelente resultado nas provas.

A equipe será formada pelos docentes do MedMagno Universitário, referência em qualidade, conhecimento e experiência. O material será próprio e foi preparado, com muito cuidado, pelos professores da Instituição.

O trabalho com os vestibulandos será por meio de 30 aulas semanais e 4 de tutoria. A estrutura está preparada para o atendimento presencial e híbrido, portanto, o aluno que se inscrever na Revisão UEL, UEM e ENEM terá respaldo completo.

A partir do dia 3 de novembro, as matrículas estarão abertas para os alunos do Universitário e MedMagno. Na primeira semana, além da prioridade, eles contam com uma condição bastante especial.

Para vestibulandos de fora do Colégio, as inscrições abrem no dia 9 de novembro. E, nos primeiros dias, também há uma possibilidade bem vantajosa para a efetivação da matrícula.

Para saber mais, entre em contato no 3378-6600!

Clique na imagem para ampliar Universitário e MedMagno terão revisão para UEL, UEM e ENEM