Universitário realizará Webinar sobre Psicomotricidade

Na próxima semana, no dia 03/09 (quinta-feira), às 19h, o Colégio Universitário realizará um Webinar bastante importante. A mesa-redonda virtual será no canal do YouTube da Instituição. O tema será “Alfabetizar e Letrar: a psicomotricidade como aliada nesse processo” e o evento será direcionado aos pais da Educação Infantil (UniKids) e do Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano).

No Webinar, o Colégio será representado pela diretora educacional Raquel Calil Ruy, formada em Letras, pedagogia, psicopedagogia e mestre em educação. A coordenadora do Fundamental Anos Iniciais Fátima Regina Fabril, psicóloga, psicopedagoga, formada em Ciências e Matemática e mestre em educação; e a coordenadora da UniKids Andrisa Pires de Godoy Haenisch, pedagoga e jornalista, também estarão presentes.

Elas receberão uma convidada bastante especial, a Juliana Montenegro Seron, professora de Arte e Educação Física, psicomotricista e Mestre em Educação Física.

As quatro apresentarão todos os aspectos da psicomotricidade para o desenvolvimento dos alunos. O foco principal da conversa será a importância disso para o processo de alfabetização.

Ainda durante o evento on-line, será revelada uma das novidades da Instituição para 2021. Vem uma novidade bem interessante por aí!

Então, não percam o Webinar.

Clique na imagem para ampliar Universitário realizará Webinar sobre Psicomotricidade