Comunicado sobre as férias de julho

Prezadas famílias,

Informamos que, entre os dias 18 de julho e dia 02 de agosto, os alunos de todos os segmentos do Colégio Universitário estarão em férias.

Com o trabalho remoto, concluímos o primeiro semestre e, a partir do resultado da pesquisa aplicada em abril, observamos que muitas famílias gostariam de um período de férias em julho. Por isso, com a finalização do segundo bimestre, entendemos ser o momento ideal para isso.

Portanto, aproveitem esses dias para descansarem e ficarem ainda mais juntos, como famílias.

Neste período, não teremos aulas, mas a nossa equipe seguirá trabalhando e à disposição para atendimentos e informações.

Esperaremos vocês no retorno, no dia 03 de agosto, com as baterias recarregadas para o prosseguimento do ano letivo.

Seguiremos juntos, mesmo a distância
Até a volta!

Colégio Universitário

Clique na imagem para ampliar Comunicado sobre as férias de julho