Universitário conheceu seus classificados para a OBMEP

Nesta semana, as coordenações do Ensino Fundamental Anos Finais e do Ensino Médio divulgaram os alunos classificados para a 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP). Os aprovados participaram dessa fase classificatória realizada dentro do Colégio Universitário.

A primeira etapa da olimpíada do conhecimento ainda não tem data. Por conta da pandemia do Covid-19 (coronavírus), o calendário previamente anunciado foi suspenso, mas a organização da OBMEP emitiu nota oficial, na qual garantiu que a competição será realizada.

O Colégio Universitário parabeniza todos os classificados e pede tranquilidade, pois, assim que o novo calendário for divulgado, informaremos para vocês.

Confira a lista de aprovados por ano e série:

6º ano: Beatriz de Mello Barros Monteiro de Carvalho, Caetano Aranha Lopes, Gustavo Scaramal Juliani, Miguel Rossival, Caio Ogama Carella, Renan Oguido Yoshii, Igor Scaramal Juliani, Henrique Leitão Santos, Bruno Padovam Farinha, Lucas Dalmas de Paiva, Arthur Naka Rollwagen, Manuela Yumi Ribeiro Matsumoto, Clara Nogueira Guilhen Galieta, Manuela Tyminski Branco Sanches, Viktor Starling Barcellos Gonçalves Kosinski, Livia Mell Paiva dos Santos, Maria Clara Van den Broek Gianvecchio, Alexandre Travensolo Mesas, Livia Coimbra Pereira, Lara Jacomini, Ana Beatriz Zini Freitas, Andre Luis Duarte Lopes e Manuela Krulewski Martins.

7º ano: Ana Beatriz Reche Olivari Bueno Rocha, Bianca Tiemi Sasaki Kubota e Giovana Yumi Coelho Negri.

8º ano: Gustavo Krieger Garcia, Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi, Lucas Reginato, Laís Navarro Garcia, Felipe Ribeiro Durand, Ana Lucia Menegazzo Ferreyra, Guilherme Turbay Polonio Feldmann de Schnaid, Lucas Stroka Fernandes, Ana Carmen Nunez Kaimen e Vinícius Ribeiro Garcia.

9º ano: Rafael Teramon Ferreira, Enzo Godoy Canteri, Gabriel Augusto Zini Freitas, Talita Duran Semedo, Matheus Dalmas de Paiva, Gustavo Antonholi Garcia, Giovana Lucas Silva, Julia Bernardi Farias, Raquel Balisardo Foglia, Matheus Akira Omori, Juliana Miyahara Hirano, Lia França Marques, Eduarda Dias Tonon, Beatriz Sartorelli Barreto, Carolina Fassina Garcia, Lorena Jordana da Silva, Ana Beatriz Guimarães Silva e Eduardo Matsubara Frezarin.

1ª série do Ensino Médio: Bruna Gomes de Camargo, Clara Akemi Ywakura, Enzo Oliveira Daniel, Gabriel Sotogiro Hashimoto, Helio Yuji Saito Torigode, Luís Fernando Poliseli Correa, Rafaela Tamy Ogata, Rafael Sperandio Romanelli, Thais Ayumi Hashimoto e Tiago Krieger Garcia.

2ª série do Ensino Médio: Beatriz Lachi Alves, Bruno Friedrich Raquel, Felipe Bortolotti Nonino, Giovana Takeshita Itimura, Giovanna Guerra Secorun, Giovanna Nina Ueda, Gisele Alves de Souza, Gustavo Hideyuki Kitamura Nishikawa, Isabela Mello Sonoda, João Gabriel Guapo Pasquini, João Pedro Santana Maziero, Luana Miyahira Makita, Lucas Daniel Ortiz Arias, Luiz Felipe Salgado Silva, Pedro Henrique Negrão e Vinícius Kenzo Kitamura.

3ª série do Ensino Médio: Anna Beatriz Yabe, Bruna Maschi, Gabriel Oliveira Albuquerque, João Pedro Magalhães de Moraes, Juliana Yukari Ueda, Luiza Kouketsu da Silva, Maria Fernanda Rodrigues, Renata Fuganti Laqui e William Seiki Ogido Hirata.