COMUNICADOS

Novos materiais do SAS já disponíveis no Colégio!

Nesta terça-feira (07/04), recebemos os novos materiais do SAS de todos os segmentos, do P4 da Educação Infantil à 2ª série do Ensino Médio. Eles já estão disponíveis para a retirada no Colégio.

Para evitar aglomerações e garantir a segurança e a saúde de todos, definimos um calendário para cada série buscar os materiais no Universitário em uma data específica. Ressaltamos que os nossos colaboradores foram orientados da melhor maneira e vão ajudá-los na retirada.

Confiram o cronograma abaixo:

- 6º ao 8º ano do Fundamental:09/04 (quinta-feira), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

- 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais e 1ª série do Ensino Médio:11/04 (sábado), das 8h às 12h.

- 2ª série do Ensino Médio e P4 e P5 da Educação Infantil:13/04 (segunda-feira), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

- 1º e 2º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais:14/04 (terça-feira), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

- 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais:15/04 (quarta-feira), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para os pais que possuem filhos com a retirada agendada para dias diferentes, fiquem tranquilos, vocês poderão pegar os materiais de uma vez só.

Algumas famílias nos informaram que os filhos estão com outros materiais no Universitário. Fiquem tranquilos, eles também estarão liberados nas salas de aula. Lembramos que, para aqueles que possuem armários, é necessário que tenham a chave para abri-los.

Dessa forma, seguimos juntos, mesmo a distância!