Colégio Universitário obteve sucesso na primeira fase da OBB

Nesta semana, a Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) divulgou os resultados da primeira fase da sua 16ª edição. Novamente, os alunos do Universitário tiveram um excelente desempenho e 20 deles foram aprovados para a próxima etapa da competição, sendo 5 da 2ª série do Ensino Médio e 15 do Terceirão.

Os 20 educandos classificados garantiram ao Colégio o melhor resultado da região. A liderança nas disputas das principais olimpíadas do conhecimento do país é algo bastante habitual ao Universitário. Porque, ano após ano e prova depois de prova, os melhores resultados de Londrina ficam concentrados nas turmas da Instituição.

O Colégio parabeniza todos os alunos que participaram da prova e deseja sucesso aos aprovados para a 2ª fase. A segunda etapa da OBB seria realizada no dia 05 de abril, mas, por conta de toda a questão que envolve o Covid-19, precisou ser adiada.

O resultado expressivo é reflexo do trabalho de toda a equipe técnico-pedagógica do Universitário e, de forma especial, dos professores da área de Biologia. Parabéns a todos!

Confiram a lista de aprovados para a segunda fase:

Anna Beatriz Yabe

Augusto Katsuharu Kuwabara