COMUNICADOS

Suspensa a Campanha de Vacinação

Na manhã de hoje (19/03), a Clínica de Imunização Dr. Baldy informou que, por conta da situação complicada e atípica do COVID-19, não receberá o lote de vacinas que estava previsto anteriormente.

Por conta da incerteza da situação, optamos por suspender a campanha de vacinação, que seria realizada nos dias 23 e 24, aqui no Colégio Universitário.

Destacamos que o nosso contato com a clínica de imunização foi realizado há 60 dias, com o objetivo de facilitar e planejar a campanha de vacinação da melhor forma possível. Infelizmente, após as informações recebidas hoje, a suspensão foi a alternativa correta.

Pedimos desculpas pelo incômodo e, novamente, contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Colégio Universitário