Geral 2020

Estamos juntos! Mesmo a distância.

Nosso compromisso com a vida e com o bem-estar de todos os alunos, familiares, professores, colaboradores e parceiros está em sintonia com as recomendações oficiais de enfrentamento ao coronavírus (COVID – 19).

A continuidade dos estudos diários dos alunos é importante nesse momento. Para isso, no período de suspensão das aulas, o Grupo Educacional Universitário e a Plataforma de Soluções Educacionais (SAS) prepararam ações específicas para cada segmento:

Na área restrita no site do Colégio, diariamente, o time do Programa Bilíngue – International School postará atividades no “blog” do professor da  Ed. Infantil e do Ensino Fundamental - 1º ao 9º ano. Se necessário, os demais professores farão uso dessa ferramenta, pois a plataforma de soluções educacionais - SAS, além de disponibilizar aulas on-line, oferecerá rotina de estudos diários para todos os alunos do Ensino Fundamental, do 4º ao 9º ano, e do Ensino Médio.

Na Ed. Infantil e nos 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental, serão disponibilizadas atividades pedagógicas e lúdicas. Para isso, os pais/responsáveis ou os alunos deverão acessar o portal SAS (www.portalsas.com.br) e/ou plataformas que informarmos.

Pedimos que, no dia 20/03 (sexta-feira), às 14h, alunos do 6º ano do Fundamental à 3ª série do Ensino Médio acessem o portal do SAS. Neste dia, teremos a aula inaugural, na qual explicações e informações sobre o funcionamento das atividades no período serão compartilhadas.

Aos que farão o seu primeiro acesso ao portal, orientamos que sigam as instruções disponíveis na área restrita do Colégio, no menu Rotina Escolar>SAS.

Caso tenham dúvidas, por favor, entrem em contato pelo telefone 3378-6600 (também é whatsapp).

Estaremos regularmente nos comunicando com nossas famílias nas redes sociais, site do Colégio e e-mails.

O momento é difícil para todos, mas nós, do Colégio Universitário, estaremos próximos e daremos todo o suporte necessário aos nossos alunos e familiares.

Colégio Universitário