Alunos do Ensino Médio têm armário acadêmico à disposição.

Atendendo solicitação das famílias e educandos do Ensino Médio e visando maior conforto à vida acadêmica, o Colégio Universitário disponibiliza armários para que os alunos possam guardar seu material. Esta solução, além de reduzir o peso das mochilas, trazmais segurança e organização à vida escolar do aluno, diminuindo as chances de danificar, esquecer ou perder o material.

São 60 armários instalados nos corredores do colégio, com acesso único para cada estudante, através de chave, garantindo a segurança do conteúdo e evitando extravio de material. O próprio aluno é responsável pelo uso, manutenção do armário e segurança dos seus pertences.

As reservas já podem ser feitas diretamente na coordenação.

O valor anual para o uso, é de 60 reais. Caso o aluno prefira, pode optar por duas parcelas de 35 reais. Ao final do ano letivo, a chave deverá ser entregue na coordenadoria.