Geral 2020

Novidade! A cantina do Universitário na palma da sua mão.

A Cantina do Colégio Universitário adotou um novo sistema de autoatendimento que facilita para os alunos e possibilita aos pais o controle online do valor, do limite de gastos e dos alimentos consumidos por seus filhos. Esse novo sistema de autoatendimento é opcional. Os métodos tradicionais de compra continuam vigentes.

A opção pelo sistema oferece as seguintes vantagens:

• Facilidade de recarga para os pais, via celular, site ou na própria cantina

• Segurança e facilidade de acesso para os alunos, via Totem de Autoatendimento e/ou aplicativo

• Acompanhamento alimentar, online, pelos pais e controle dos hábitos alimentares

• Controle online das compras e valores, com opção de recarga automática

• Menos filas, mais recreio!! Seu filho aproveita mais o tempo do intervalo!

Veja como é fácil:

1. Baixe o aplicativo Bubbe na Apple Store ou Google Play

2. Cadastre seu e-mail, crie uma senha e clique em “Cadastrar”

3. Complete as informações e insira o código do colégio: 164. Cique em “Concluir”

4. Cadastre seus filhos e pronto: é só adicionar o crédito!

Obs.- Tenha em mãos o número de matrícula do seu filho, que pode ser encontrado facilmente na carteirinha escolar. O número poderá ser solicitado para cadastrar o “código do aluno”.

Se preferir é possível fazer o cadastro diretamente no site: www.bubbe.com.br