Geral 2020

Avaliação Diagnóstica SAS

Fiquem atentos. A partir de 14/02 começa a Avaliação Diagnóstica SAS para alunos do Ensino Médio e Fundamental Anos Finais.

É muito importante a participação de todos os alunos. A avaliação nos fornecerá subsídios que auxiliarão na análise das aprendizagens, bem como na consolidação de pré-requisitos e, consequentemente, indicará caminhos para potencialização deste ou daquele conhecimento.

Trabalhando com estes indicadores, poderemos acompanhá-los melhor e teremos dados mais precisos para a inscrição dos mesmos nos programas que a escola oferecerá.

A prova será realizada digitalmente, portanto solicitamos que os alunos tragam seus dispositivos (tabletes, celulares ou notebooks) para a realização da mesma.

Boa avaliação a todos!

Confiram os horários:

Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano) - 19/02

6º e 7º Anos – Das 13h30 às 15h45 - A partir das 15h30, os alunos serão liberados.

8º e 9º Anos – Das 16h às 18h15 - A partir das 18h, os alunos serão liberados.

1ª Série Ensino Médio – 17/02, 14h15 - Língua Portuguesa e Matemática.

2ª Série Ensino Médio – 14/02, 14h15 - Língua Portuguesa e Matemática.