Combate e prevenção da dengue e coronavírus

Projetos de prevenção e ação são incluídos nos componentes curriculares de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa e Empreendedorismo.

Com o alerta do crescimento de casos de dengue e a possibilidade do coronavírus chegar ao país, o Colégio Universitário já tomou as medidas preventivas necessárias para salvaguardar alunos, famílias e equipe do colégio. Foram reforçados os estoques e disponibilidade de álcool em gel nos corredores, banheiros e áreas de alimentação e incluído os temas nas salas de aula, com projetos de prevenção e ação, nos componentes curriculares de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa e Empreendedorismo.

Nossa equipe de manutenção inspeciona rotineiramente, ralos, vasos e caixas d’água. Outros serviços como limpeza e higienização são realizados diariamente em todas as dependências.

No momento não há motivo para preocupação, estamos todos seguros e acompanhando atentamente, dia a dia, o desenrolar da situação.