Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Fundamental realizou UniMostra e Exhibition Day

Na última semana de aula, entre os dias 27 e 28 de novembro, as turmas do Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) realizaram a UniMostra e o Exhibition Day. O evento é uma mostra dos trabalhos produzidos pelos alunos ao longo do último semestre de 2019, em todos os componentes curriculares, inclusive a Língua Inglesa. Os familiares foram os convidados especiais da exposição.

Nos dois dias, os educandos do Fundamental receberam as famílias no Colégio e apresentaram a todos os principais trabalhos dos últimos seis meses. Por conta disso, os corredores das salas de 1º ao 5º ano se transformaram em uma grande galeria de arte, na qual muitos materiais interessantes ficaram expostos.

Os teachers de Inglês também participaram ativamente do evento e trouxeram as principais produções dos educandos nas aulas em Inglês, dentro do programa bilíngue da International School. Um dos destaques foi a mesa com os meios de transporte, onde ficaram expostas miniaturas de veículos, produzidos pelos alunos com materiais recicláveis.

Os pais e familiares que vieram ao Colégio curtiram muito o que estava exposto pelos corredores da UniMostra e Exhibition Day. Na exposição, eles conheceram mais as propostas executadas pelas crianças no Universitário e saíram com a certeza de que foram muitas atividades interessantes realizadas neste segundo semestre.