Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

Dia das Crianças na Unikids teve muita festa

Nesta quarta-feira (11/10), a Unikids comemorou o Dia das Crianças e os alunos se divertiram muito. O destaque ficou por conta das atividades do Nível IV, que relacionaram o conteúdo estudado em sala de aula, com as propostas de comemoração pela data.

As turmas do Nível IV estão estudando sobre a região Sudeste do Brasil e, por isso, nesse dia de festa, realizaram uma culinária sobre o tema. As crianças prepararam deliciosas pizzas, com molho de tomate, queijo, orégano, tomate e manjericão. O prato é muito tradicional no Sudeste brasileiro, principalmente, em São Paulo.

A pizza foi o alimento entre as brincadeiras realizadas na UniFazendinha, onde os alunos se divertiram muito com o banho de mangueira. As crianças escorregaram na lona e se refrescaram com a água. Para completar a festa, os pequenos ainda puderam saborear pipoca doce e salgada.

Os outros níveis da Unikids também realizaram atividades com água na UniFazendinha e comeram pipoca. Foi diversão completa.

Galeria de imagens: