Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

João Pedro Bertogna foi aprovado na Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

O aluno do cursinho João Pedro Sussel Bertogna foi aprovado no vestibular de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), uma das melhores do país.

O estudante, que é de Assis, estado de São Paulo, disse que veio para o Colégio Universitário por indicação de amigos que já estudavam aqui. "Quando cheguei fiquei impressionado com a estrutura, os professores e a grade curricular", afirmou.

DSCN1270.jpg

João Pedro contou ainda que não tinha muita base para prestar grandes vestibulares. "Aqui no Universitário pude me aprofundar nos conteúdos. Tive aula de artes, por exemplo, coisa que em Assis não havia visto".

A família de João Pedro está muito contente com sua conquista. O pai dele, Vinicius Bertogna, enviou-nos uma mensagem por e-mail. "Quero aproveitar para agradecer a colaboração de todos os funcionários, professores, alguns que tive a oportunidade de conhecer na Festa Junina de 2013. Saliento que o Curso Universitário de Londrina foi como a segunda casa do Joao Pedro, pela forma receptiva e acolhedora de todos. Certamente irei indicar sempre que necessário", escreveu.

O aluno recebeu os cumprimentos de professores, coordenadores e diretores durante o intervalo da última quarta-feira (25/09).

Parabéns pela aprovação, João Pedro!

Galeria de imagens: