Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

Colégio Universitário terá colônia de férias aberta ao público externo

O Colégio Universitário realizará, de 11 a 22 de dezembro, a tradicional colônia de férias, aberta para crianças da Instituição (1 a 10 anos) e de outros colégios (3 a 10 anos). Neste ano, a programação vem com uma grande novidade: propostas em português e em inglês.

Os pais interessados na colônia de férias podem optar por inscreverem os filhos em uma ou duas semanas. Os responsáveis também têm as opções de meio período (manhã ou tarde) e integral.

A imersão na língua inglesa, para alunos do Colégio Universitário, de 1 a 6 anos, e para estudantes de fora, de 3 a 6, será realizada no período da tarde. Portanto, os pais que escolherem por meio período e quiserem desfrutar da novidade na colônia, deverão matricular os filhos no vespertino.

A grande diferença dessa modalidade é que as crianças terão todas as atividades em inglês, com brincadeiras e propostas pedagógicas de todos os tipos executadas na língua estrangeira. Vai ter muito aprendizado.

Para os estudantes mais velhos, do Fundamental I (6 a 10 anos), também serão realizadas propostas em inglês. Portanto, o trabalho com a língua estrangeira será muito importante durante a colônia de férias do Universitário.

O horário para a educação infantil (1 a 6 anos) é das 7h30min às 11h45min (matutino) e das 13h30min às 17h45min (vespertino). Para alunos de Fundamental I (6 a 10 anos), as atividades serão realizadas das 7h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Uma observação importante é que os pais que optarem pelo integral devem buscar os filhos no Colégio para o almoço.

Faça sua inscrição direto nas coordenações (Unikids e Fundamental I) ou ligue no 3378-6600.