Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

Campeonato de futebol society agitou o Palhano Esportes

A manhã do último sábado (11/11) foi movimentada para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e da 1ª e 2ª série do Ensino Médio. Os adolescentes participaram de um campeonato de futebol society, com a organização dos professores de educação física do Colégio Universitário. A disputa foi dividida entre alunos do Ensino Médio e estudantes do Fundamental II.

A grande surpresa entre as turmas do Médio foi a vitória da P02 (1ª série do EM), que deixou para trás os adversários da 2ª série. A S02 e a S01 ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente. Na disputa do Fundamental II, melhor para a I25, que bateu a I23 (segunda colocada) e a I24 (terceiro lugar).

Além da parte esportiva, a manhã no Palhano Esportes serviu para integrar estudantes de diferentes séries, com professores e diretores do Colégio Universitário.

Galeria de imagens: