Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

Período complementar para o Fundamental I, em 2018, na língua inglesa

O Colégio Universitário está com uma grande novidade para 2018. É o UniEnglish, período complementar para os alunos do Fundamental I (1º ao 4º ano).

No projeto, todas as atividades serão administradas em inglês e de forma lúdica, tais como: Experiências de Ciência, Arte, Literatura, Música, Dança, Brincadeiras, Jogos de Matemática, Projetos Multidisciplinares, Esporte, Hora do Conto, Culinária, Iniciação Científica, Projetos Ambientais, entre outras.

Os pais poderão escolher entre pacotes com aulas duas ou três vezes na semana, no contraturno escolar.

"Os alunos passarão por uma imersão em inglês, pois todas as atividades serão realizadas em inglês, faladas e escritas na língua estrangeira", reforçou o diretor de marketing e matrículas Manuel Machado.

Vale destacar que o UniEnglish é uma convivência em inglês, não é curso (sem tarefa).

O professor responsável é Christopher Allen Whitt, que é nativo dos Estados Unidos.

As vagas são limitadas. Mais informações no departamento de matrículas do Colégio Universitário: 3378-6600.