Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Alunos compartilharam conquistas esportivas com o Colégio

Os esportes são uma grande paixão dos alunos do Universitário. Os educandos da Instituição praticam as mais diferentes modalidades e, constantemente, compartilham suas conquistas com o Colégio. Nesta semana, foi a vez dos alunos Valentina Cogo Taki (3º Ano) e Rafael Valente Gomes Crespi (5º Ano) comemorarem vitórias.

A primeira celebração foi de Valentina. Ela trouxe duas medalhas de ouro do Campeonato de Natação da AREL. A educanda nada desde os dois anos e, na recente competição, comemorou as vitórias nas provas de nado livre e nado peito. Muito feliz pela conquista, a aluna exibiu duas medalhas douradas e recebeu os cumprimentos de todos do Colégio.

Um dia após os festejos com Valentina, o Universitário comemorou com o educando Rafael. Ele trouxe uma medalha de natação, modalidade que pratica desde dois anos; dois troféus de golfe; e a faixa vermelha e branca de Muay Thai, o esporte que faz há menos tempo. Alegre pelos resultados e evoluções, o aluno posou para uma foto com as conquistas.

O Colégio Universitário parabeniza e incentiva os educandos a praticarem esportes. A Instituição fica muito feliz em compartilhar as vitórias de todos da Escola.

Clique na imagem para ampliar Alunos compartilharam conquistas esportivas com o ColégioAlunos compartilharam conquistas esportivas com o Colégio