FEMUNI a Fantasia será realizado no dia 22 de outubro

Tem talento ou sabe tocar algum instrumento? Então, essa é a sua oportunidade. No dia 22 de outubro (terça-feira), às 19h, na Level Dois Club (antiga 2800), será realizado o tradicional Festival de Música do Colégio Universitário, o Femuni. A festa vai reunir alunos do 9º ano do Fundamental e de todo o Ensino Médio.

No evento, que também será uma festa a fantasia, os alunos terão a oportunidade de se apresentarem para um grande público com uma estrutura profissional. Os interessados em mostrar os respectivos talentos no palco do FEMUNI devem fazer a inscrição, com a supervisora de eventos Jane Machado, até o dia 15 de outubro. Podem ser bandas, duplas ou solos.

Os inscritos serão avaliados por um júri técnico, composto por professores e profissionais da área. Também será aberta uma votação na internet para os alunos.  Para a festa ficar ainda mais animada e divertida, é obrigatório o uso de fantasia. Use a sua criatividade.

Vale lembrar que bebidas alcoólicas são proibidas no evento. A entrada no local será mediante apresentação da carteirinha do aluno.

Participe. Vai ser um show!

Clique na imagem para ampliar FEMUNI a Fantasia será realizado no dia 22 de outubro