Alunos se destacaram em vestibular da PUC

Nesta terça-feira (02/07), um total de 27 aprovados entre alunos e ex-alunos comemoraram o resultado do Vestibular de Inverno da PUC 2019. A comemoração foi realizada, junto com professores, coordenadores e diretores, na sala de convivência da Instituição.

Os alunos conseguiram vagas para os cursos de Direito (19 aprovados), Psicologia (11 aprovados) e também para o curso mais concorrido do processo seletivo, Medicina (seis aprovados).

Entre os destaques desta comemoração, estão o educando Leonardo Lamboia Correa, que conquistou o 4º lugar em Engenharia de Produção e Bruno Marqueze, que atingiu o 3º lugar em Engenharia de Software. Já Amanda Hernandes Peralta e Arthur Paganeli Garcia conseguiram a 3ª colocação no curso de Direito.

Mas o destaque maior ficou para o aluno Pedro Henrique Reginato. Ele obteve a 1ª colocação em Direito e comemorou muito a classificação conquistada.

O Colégio Universitário parabeniza todos os aprovados. Essa conquista é mérito dos alunos que se dedicaram ao máximo e reflexo do trabalho de toda a equipe técnico-pedagógica da Instituição.

Veja as fotos: