Universitário estará no 11º Abraço no Lago

Mais uma vez, o Colégio Universitário marcará presença no tradicional Abraço do Lago, no Igapó II. Em todos os anos, alunos da Instituição e seus familiares participam do evento. Em 2019, o evento será realizado no dia 22 de setembro, às 9h.

Recentemente, a professora Kazuko esteve presente na reunião do Conselho Municipal de Cultura de Paz (COMPAZ), na qual foram divulgadas informações sobre a organização do evento.

Além da participação no “Abraço pela Paz”, a equipe técnico-pedagógica do Universitário realiza um projeto interno sobre o tema. O objetivo é despertar nos alunos valores positivos que contribuam para a integração e o desenvolvimento social.

“Nós participamos deste evento e também trabalhamos a questão da paz internamente, com o propósito de despertar nos alunos a importância da confiança e do compromisso com o outro. Nossa ideia é mostrar a relevância de viver em harmonia e sem violência e, principalmente, de saber ouvir, para compreender e respeitar as diferenças, valorizando as pessoas”, explicou a professora Kazuko.

Clique na imagem para ampliar Universitário estará no 11º Abraço no LagoUniversitário estará no 11º Abraço no LagoUniversitário estará no 11º Abraço no LagoUniversitário estará no 11º Abraço no Lago