Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano)

Fundamental Anos Finais apresentou destaques na Prova SAS

Nesta quinta-feira (27/06), o Universitário encerrou a semana com um importante momento de confraternização. A coordenadora do Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano) Alessandra Paula Notário Leite reuniu os alunos que tiveram os melhores desempenhos na 1ª Avaliação Acadêmica Sistemática SAS de 2019, realizada no dia 18/05.

A festa pelas notas obtidas na prova foi realizada na sala de convivência do Colégio e, além da coordenadora, envolveu o diretor Wilson Marvulle, a diretora educacional Raquel Calil Ruy e os professores do Ensino Fundamental Anos Finais. Os docentes abraçaram os alunos e os parabenizaram pelos ótimos resultados.

No 6º Ano, os destaques foram para Lívia Lemos Zanatta (F35) e Bianca Tiemi Sasaki Kubota (F38), que ficaram em 1º lugar no Colégio, com média 9,50. Em 3º lugar na Escola, com 8,75, ficaram os alunos Vinícius de Andrade Mattos e Silva (F35), Daniel Bittencourt Zorato (F35) e Manuela Garani Narciso (F37).

No 7º Ano, destaque para             André Arantes de Moura Gabriel. Com 9,75 de média, ele foi 1º lugar no Universitário e 28º Nacional, concorrendo com 17204 alunos de escolas SAS de todo o país. Em 2° lugar, com o expressivo resultado de 9,50, ficaram os educandos Isabela Medeiros Salvático (G24) e Gustavo Krieger Garcia (G24).

Entre as turmas do 8º Ano, o 1º lugar foi para Gabriel Augusto Zini Freitas (H27), que, com 9,75, ainda ficou na 17ª colocação no Brasil, entre 16712 participantes. Na 2ª colocação no Universitário, ficou o educando Antonio Bernardelli Scarton (H25), com média 9,00, e o 3º posto ficou para a aluna Juliana Miyahara Hirano (H26), com a nota 8,75.

No 9º Ano, o desempenho de Thaís Ayumi Hashimoto (I22) foi impressionante, com 9,78 de média, ela foi a 1ª colocada no Colégio e a 43ª no Brasil, concorrendo com 17342 participantes. As educandas Clara Akemi Iwakura (I21) e Mariana Burci Ferreira (I24) dividiram o 2º lugar no Universitário, com a média 9,33.

O Colégio Universitário parabeniza a todos pelos excelentes resultados e lembra que, no final do ano, no dia 19/10, será realizada a 2ª Avaliação Acadêmica Sistemática SAS de 2019.