Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

UniMostra 2019 será na próxima semana

Entre os dias 03 e 04 de julho, as turmas de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais realizarão a UniMostra 2019. O evento é uma exposição destinada aos pais e familiares dos alunos, em que são apresentados os principais trabalhos realizados no semestre.

Na UniMostra, os visitantes terão acesso a imagens de atividades, painéis, maquetes e muitas outras produções dos educandos. Os trabalhos envolvem conteúdos de diferentes disciplinas, como Língua Portuguesa, Matemática, Educação Para o Pensar, Ciências e Arte.

Para conferir a mostra, os pais do 1º, 2º e 3º Ano poderão comparecer ao Colégio no dia 03 de julho (quarta-feira). Já os pais do 4º e 5º Ano no dia 04 (quinta-feira). Os horários serão os mesmos: das 11h45min às 12h30min e das 17h45min às 18h30min. A exposição está marcada para os corredores das salas de aula do Fundamental Anos Iniciais, no 1º e no 2º andar do Bloco A.

Segundo a coordenadora Fátima Regina Fabril, o objetivo do evento é apresentar aos pais um resumo do que foi desenvolvido com os alunos até agora.

Participem!

Clique na imagem para ampliar UniMostra 2019 será na próxima semana