Ex-aluno aprovado em Medicina na UNOESTE

Os vestibulares 2019 e 2020 já começaram a conhecer seus primeiros aprovados e o Colégio Universitário iniciou a temporada de processos seletivos com tudo. O ex-aluno Enzo Prospero Pereira foi o protagonista da mais recente comemoração. Ele, que cursou parte do Ensino Médio e dois anos de Cursinho na Instituição, garantiu a vaga em Medicina na UNOESTE, de Presidente Prudente-SP.

Nesta segunda-feira (24/06), o educando veio ao Colégio e comemorou bastante a aprovação. A festa foi realizada ao lado de antigos colegas de Cursinho. Os amigos foram responsáveis pelo trote, no qual o rosto e os braços de Enzo foram pintados.

Para completar a comemoração, professores, a coordenadora Rosa Maria Cardoso e a diretora educacional Raquel Calil Ruy parabenizaram o aluno pela conquista.

Confiram as fotos do momento: