Alunos participam de Concurso de Fotografia do Lions

Cinco alunos do Colégio Universitário foram premiados no Concurso de Fotografia do Distrito Múltiplo Lions Club Internacional. A disputa é realizada há muitos anos e o tema desta edição foi “Meio Ambiente em Foco”.

O Concurso de Fotografia do meio ambiente do Lions ofereceu aos participantes uma maneira de retratar, por meio de uma foto original, o orgulho e o compromisso em melhorar, proteger e preservar a natureza.

As fotos passaram por uma comissão julgadora com quatro pessoas, formando por membros do Lions e fotógrafos profissionais. Os critérios utilizados para a escolha dos vencedores estavam ligados à originalidade, beleza, enquadramento, qualidade fotográfica e complexidade.

Na última semana, o Colégio Universitário entregou as medalhas e troféus aos alunos da Instituição, que foram premiados no concurso.

Para premiar os educandos, estiveram presentes os diretores membros do Conselho de Administração Wilson Marvulle e Manuel Machado e uma representante da família Okano, Walderez Okano, que também integra o projeto de Empreendedorismo Social Corrente do Bem. Além deles, participaram do momento a diretora educacional Raquel Calil Ruy, a coordenadora do Ensino Fundamental Anos Finais Alessandra Paula Notário Leite, a coordenadora do Ensino Médio Rosa Maria Cardoso e a professora de Arte Vera Gironi.

Em breve, a docente organizará uma exposição, para apresentar as fotos vencedoras.

Segue a lista de vencedores:

Amanda Shiroko Numata Panisio – 7º Ano G24.

Julia Dalto Cardoso – 1ª Série do Ensino Médio P04

Lucas Stocco Gil – 1ª Série do Ensino Médio P04

Mariana Koga Hirano – 1ª Série do Ensino Médio P05 (1º Lugar categoria Paisagem)

Manuela Rett Campinha – 1ª Série do Ensino Médio P03 (1º Lugar categoria Vida Vegetal)