Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

5º Ano estudou sobre os povos Incas

Os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais realizaram uma atividade bem interessante, nas aulas de História, com a professora Edilaine Rizzuto Ikeoka. As crianças finalizaram o estudo dos Incas, com a apresentação das lendas de formação destes povos.

Para realizar as apresentações, os educandos utilizaram maquetes, placas feitas de papel, imagens e citações culturais. Além disso, alguns alunos utilizaram um violão na apresentação do trabalho.

A proposta gerou muito empenho por parte de todos e os educandos gostaram bastante da finalização do estudo.

Veja as fotos: