Unikids

Unibaby fez experiência sensorial

Nesta quinta-feira (23/05), a turma do Unibaby AV, da professora Carla Maia, participou de uma experiência sensorial muito legal. As crianças brincaram com plástico bolha, com o objetivo de identificar as sensações.

Durante a proposta, os alunos ficaram descalços e sentiram o plástico bolha, conforme pisavam no material. A atividade envolveu questões como o estímulo sensorial, percepção corporal e também fomentou as estratégias de locomoção.

O exercício ainda trabalhou com a compreensão auditiva, por conta do barulho que as bolhinhas de plástico faziam, quando estouravam. Os alunos se divertiram bastante durante a experiência.

As fotos mostram mais: