Ex-aluno compartilhou foto histórica de 1982

Nesta segunda-feira (06/05), na reunião com os pais de alunos do 7º Ano sobre o Estudo do Meio no Sítio Carroção, a professora Jane Machado recebeu uma grande surpresa. Durante a atividade, ela foi chamada por um pai, para conversar. Alexandre Menoncin de Carvalho Pereira se apresentou, informou que havido tido aula com a docente e compartilhou memórias de seu tempo no Colégio.

Alexandre é pai de Eduardo Serpeloni Menoncin Pereira, da 1ª Série do Ensino Médio (P02); e Guilherme Serpeloni Menoncin Pereira, do 7º Ano do Fundamental (G22). Na conversa com a professora Jane, ele compartilhou uma foto cheia de história.

Na imagem trazida pelo ex-estudante, estão presentes ele e outros ex-alunos do Colégio, que frequentaram a Instituição entre os anos de 1979 e 1981. São eles Lincoln Tan, Nassib Sahyun, Fernanda, Alexandre Fabian (na época, Fabiano), Julio Cesar Cordeiro e o próprio Alexandre Menoncin de Carvalho Pereira. A foto foi tirada no início de 1982, após todos terem sido aprovados nos vestibulares que tentaram.

Ele contou um pouco do seu tempo no Universitário e o que segue com ele até hoje. “Meu tempo no Colégio foi muito bom! Tenho várias amizades desta época que seguem até hoje. E o Universitário nos preparou tão bem, que a foto de todos como calouros já em 1982, fala por si”, destacou Alexandre Menoncin de Carvalho Pereira.

Essas boas memórias de amizades e de bons resultados fazem com que o ex-aluno, atualmente, seja pai na Instituição.

Confiram as fotos compartilhadas por Alexandre:

Clique na imagem para ampliar Ex-aluno compartilhou foto histórica de 1982Ex-aluno compartilhou foto histórica de 1982