Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Alunos do 4º Ano se destacaram em corrida de kart

A semana começou com uma grande notícia para o Colégio Universitário. Os alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental da Instituição, Davi Joanny Fleming Alkmin e Lucas Bauab de Vasconcelos participaram de uma corrida de Kart e alcançaram excelentes resultados. Davi foi o vencedor da prova e Lucas também subiu ao pódio, com um 4º lugar.

A dupla de estudantes ficou muito feliz com os resultados obtidos na 1ª etapa do Campeonato Paranaense da categoria Cadete. Na quarta-feira (03/04), Lucas exibiu orgulhoso o troféu de 4º lugar na corrida, enquanto Davi trouxe o capacete usado nas competições e o prêmio conquistado na disputa.

Os dois alunos foram parabenizados por colegas de turma, professores e equipe técnico-pedagógica. Depois, para registrar o momento, posaram para fotos com os troféus, na Biblioteca do Fundamental Anos Iniciais.

O Colégio Universitário parabeniza a dupla pelas vitórias e seguirá na torcida, para que venham outros grandes resultados.