Ex-aluno cursa Engenharia em Portugal e ganha benefício

Motivo de orgulho para o Colégio Universitário! O nosso ex-aluno Henrique Caloni D’Aloia, que cursa Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), ganhou um prêmio de incentivo financeiro por ter ingressado com as melhores notas do ENEM e mantido bons resultados durante os estudos na FEUP.

De acordo com o departamento de comunicação da faculdade, caso ele mantenha os excelentes resultados, o incentivo será mantido até o final da graduação. O benefício conquistado por Henrique é uma redução significativa no valor da mensalidade.

No dia 30 de novembro do ano passado, o jovem recebeu o certificado de incentivo financeiro durante cerimônia pública.

O Colégio Universitário parabeniza Henrique Caloni D’Aloia por tamanho esforço e dedicação e deseja ainda mais sucesso em sua vida.

E para quem tem interesse em estudar fora do Brasil, estão abertas, neste momento, as candidaturas aos cursos de graduação e de pós-graduação (Mestrados, Doutorados e Educação Contínua) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Todas as informações encontram-se disponíveis no website www.fe.up.pt/brasil

Clique na imagem para ampliar Ex-aluno cursa Engenharia em Portugal e ganha benefício