Colégio Universitário realizará o UniProfissões 2018

Entre os dias 20 e 22 de agosto, sempre às 19h, o Colégio Universitário sediará o tradicional UniProfissões. No evento, a Instituição recebe profissionais de diferentes áreas, que conversam com alunos de Ensino Médio e Cursinho, para auxiliarem na escolha pelo curso e faculdade, que os estudantes optarão. A iniciativa é anual e agrada bastante às turmas.

Neste ano, o formato será o de mesas redondas por áreas, com profissionais de setores semelhantes. Por exemplo, a discussão sobre os diferentes cursos de Engenharia é realizada em uma sala, enquanto, os representantes de jornalismo, design, publicidade e marketing se reúnem em outro ambiente.

Com esse formato, os alunos acompanham as palestras de áreas relacionadas e podem optar por aquele curso que se adeque mais aos seus interesses e habilidades. As mesas mais concorridas costumam ser as de Medicina, Engenharias e Direito.

Um grupo de estudantes sempre auxilia na organização do evento e, para este ano, eles já convidaram familiares de colegas e muitos outros profissionais de destaque na cidade. Dessa forma, a lista de convidados é sempre de altíssimo nível e conta com intensa participação de pais e ex-alunos.

Para este ano, além dos alunos, o evento será aberto para pais e familiares, que desejarem aprender um pouco mais sobre as variadas profissões que serão abordadas no UniProfissões.

Participem!

Clique na imagem para ampliar Colégio Universitário realizará o UniProfissões 2018