Programa Bilíngue da International School

Prezados pais,

O Colégio Universitário tem a satisfação de comunicar às famílias que, a partir de 2019, terá mais uma grande novidade: o Programa Bilíngue da International School. O inglês integrado e multidisciplinar!

O Colégio Universitário sempre esteve atento à evolução e necessidade de seus alunos, assim, atendendo a demanda atual, a Instituição firmou uma parceria com a International School, que introduzirá um programa bilíngue na carga horária curricular dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais e anos finais).

A International School, por meio de seu Programa Bilíngue, proporciona ao aluno um aprendizado significativo e estimulante, vivenciado de forma lúdica e dinâmica, que auxilia no desenvolvimento de competências, habilidades, atitudes e valores. Além de preparar seus alunos para os exames de proficiência na Língua Inglesa.

Para conversarmos mais sobre o assunto e discutirmos sobre a metodologia do Programa, contamos com a sua presença para reuniões de pais, que serão realizadas nas seguintes datas:

• Educação Infantil (Unikids) e Fundamental Anos Iniciais (1° ao 5° ano)

Dia 30 de julho às 19h.

• Fundamental Anos Finais (6° ao 9° ano)

Dia 31 de julho às 19h.

Contamos com a sua presença.

Atenciosamente,

A Direção.