Pré-Vestibular

Cursinho do Colégio Universitário é novamente destaque

No 2º Simulado SAS-ENEM, a turma do Cursinho do Colégio Universitário alcançou o 3º melhor desempenho nacional. A prova foi realizada por 17.907 alunos de 379 escolas de todo o país, que utilizam o material didático do Sistema Ari de Sá. O resultado é mais uma mostra de força da Instituição, em comparação com as melhores escolas do Brasil.

Esse novo desempenho destacado não é uma surpresa, pois, no 1º Simulado SAS-ENEM, os alunos do Cursinho da Instituição também tiveram um dos três melhores resultados do país. Na primeira prova, os estudantes do pré-vestibular conquistaram o 2º posto nacional.

A constante presença entre os principais cursinhos do Brasil é uma prova de que o trabalho sério é sempre recompensado. O 3º lugar é reflexo de muito esforço dos estudantes e dedicação constante de toda a equipe técnico-pedagógica.

O Colégio Universitário parabeniza alunos e equipe pelo mais recente resultado. Vocês fazem a diferença.

Clique na imagem para ampliar Cursinho do Colégio Universitário é novamente destaque