A festa dos aprovados segue no Colégio Universitário

Nesta semana, o Colégio Universitário comemorou mais uma série de aprovações nos vestibulares de inverno. Seis alunos de Terceirão e Cursinho comunicaram conquistas em diferentes cursos e universidades. Todos os estudantes foram muito festejados pela equipe técnico-pedagógica da Instituição.

Na terça-feira (03/07), Amanda Pasquini de Freitas e João Henrique Pereira Cardoso comemoraram as vagas conquistadas em Medicina, na UniCesumar. A festa para a dupla foi bem animada. Liderados pela coordenadora Rosa Maria Cardoso, os professores do Colégio deram um grande trote nos alunos. Os recém-aprovados tiveram as siglas “MED” e “CESU” registradas em seus rostos.

Além da farra com as tintas, Amanda e João Henrique receberam diversos cumprimentos e congratulações. Os momentos foram registrados em fotos.

Na quarta-feira (04/07), a festa foi um pouco maior, com a participação de quatro estudantes. Ana Julia Marcusso, Beatriz Assami e Giulia Felici Gallina foram aprovadas em Medicina. As duas primeiras conquistaram as vagas no Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (FEMA), enquanto Giulia passou no vestibular da PUC-Londrina. Para completar, Lívia Rodrigues Gastaldi foi aprovada em Engenharia de Produção também na PUC.

Na sala de convivência, as quatro alunas receberam os parabéns e as tradicionais camisetas “Passei”. Além disso, tiveram os rostos pintados, como um primeiro trote pelas aprovações. As comemorações da quarta-feira também ficaram registradas em fotos.

Confiram as imagens das festas com os aprovados: