Universitário e MedMagno se unem

A partir de 2019, os dois melhores Cursos Pré-Vestibular de Londrina vão trabalhar juntos: Colégio Universitário e MedMagno. As duas Instituições decidiram se unir, para tornar o sonho da aprovação no vestibular cada vez mais real.

Para os diretores, trata-se de uma soma de forças, a tradição do Universitário com a inovação do MedMagno. A partir de agora, o Curso Pré-Vestibular passa a se chamar MedMagno Universitário.

A estrutura do MedMagno será trazida para o prédio do Colégio Universitário, as aulas serão ministradas na Instituição, que fica na rua Anna Morena de Mello Menezes, 250. A mudança é para melhor e não vai alterar a qualidade de ensino, que, em ambos os casos, já são referência no cenário local.

De acordo com os diretores, com a integração, será possível dar suporte também a estudantes que desejam outros cursos e não só Medicina. Sendo assim, mais alunos terão a chance de serem aprovados nos vestibulares de sua escolha.

Importante destacar que, aqui, o aluno será preparado para ingressar nas mais concorridas universidades do país, com a melhor equipe de professores e a Plataforma com o material didático do Sistema Ari de Sá (SAS), que tem todos os conteúdos avaliados nos principais vestibulares e no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

No curso extensivo MedMagno Universitário, o aluno encontrará, ainda, o equilíbrio entre turmas pequenas, conteúdo qualificado e horas livres para estudo individual.

As aulas serão de segunda a sábado, durante o período regular da manhã e às terças no período da tarde. O vestibulando estudará os currículos das principais universidades, como UEL, UEM, PUC, FUVEST, Unicamp, Unifesp, Unesp, entre outras. Além da carga horária completa de estudo, ele terá duas vezes por semana (quarta e quinta à tarde), aulas suplementares de aprofundamento e treinamento de Química, Biologia, Matemática e Física.

E não é só isso! Há muito mais, plantões de exercícios embutidos na carga horária, aulões temáticos no decorrer do curso, simulados com acesso ao resultado e plano de estudos, bem como atendimento individualizado com grupos de “coach educacional”.

As vagas são limitadas. Início das aulas em 04/02/2019. Mais informações no departamento de matrículas (43) 3378-6600 ou 3323-0550.