Blog

Geral
Compartilhar:

Universitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do Câncer

Nesta quarta-feira (31/10), o Colégio Universitário realizou a doação de 11 mil fraldas ao Hospital do Câncer de Londrina. Os produtos foram comprados, com o dinheiro arrecadado com as vendas do Bazar de Garagem da Instituição, que comercializou peças doadas por pais, alunos e funcionários.

 

Na entrega, estiveram presentes, os diretores do Colégio Wilson Marvulle, Renato Marvulle, Werner Okano, Waldeliz Okano e a diretora educacional Raquel Calil Ruy. Além deles, acompanharam o momento, as coordenadoras Maria Luiza Kasuya, Fátima Fabril, Alessandra de Paula Notário Leite e Rosa Maria Cardoso; a supervisora de eventos Jane Machado; a orientadora Raquel Faconti e a organizadora do Bazar de Garagem, Maria Lúcia Tacla Andrade.

 

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifPelo Hospital do Câncer, participou da entrega, a coordenadora de captação de recursos, Valéria Canônico. A representante do hospital agradeceu muito a doação. “Esta é uma doação que recebemos todos os anos e que já contamos com ela para atender os nossos pacientes. As fraldas arrecadadas pelo Universitário fazem a diferença no dia a dia do hospital”, explicou.

 

Após a fala de agradecimento, por iniciativa própria, os alunos do Fundamental – Anos Finais auxiliaram no carregamento das fraldas para o caminhão de entrega. Eles formaram uma grande corrente, para transportar as 11 mil fraldas para o veículo.

 

O Colégio Universitário agradece a todos os que doaram e compraram no Bazar de Garagem. Vocês fizeram a diferença para o Hospital do Câncer de Londrina.

 

Confiram as fotos:

 

Clique na imagem para ampliar Universitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do CâncerUniversitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do Câncer