Universitário doou 11 mil fraldas ao Hospital do Câncer

Nesta quarta-feira (31/10), o Colégio Universitário realizou a doação de 11 mil fraldas ao Hospital do Câncer de Londrina. Os produtos foram comprados, com o dinheiro arrecadado com as vendas do Bazar de Garagem da Instituição, que comercializou peças doadas por pais, alunos e funcionários.

Na entrega, estiveram presentes, os diretores do Colégio Wilson Marvulle, Renato Marvulle, Werner Okano, Waldeliz Okano e a diretora educacional Raquel Calil Ruy. Além deles, acompanharam o momento, as coordenadoras Maria Luiza Kasuya, Fátima Fabril, Alessandra de Paula Notário Leite e Rosa Maria Cardoso; a supervisora de eventos Jane Machado; a orientadora Raquel Faconti e a organizadora do Bazar de Garagem, Maria Lúcia Tacla Andrade.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifPelo Hospital do Câncer, participou da entrega, a coordenadora de captação de recursos, Valéria Canônico. A representante do hospital agradeceu muito a doação. “Esta é uma doação que recebemos todos os anos e que já contamos com ela para atender os nossos pacientes. As fraldas arrecadadas pelo Universitário fazem a diferença no dia a dia do hospital”, explicou.

Após a fala de agradecimento, por iniciativa própria, os alunos do Fundamental – Anos Finais auxiliaram no carregamento das fraldas para o caminhão de entrega. Eles formaram uma grande corrente, para transportar as 11 mil fraldas para o veículo.

O Colégio Universitário agradece a todos os que doaram e compraram no Bazar de Garagem. Vocês fizeram a diferença para o Hospital do Câncer de Londrina.