3º ano CAV trabalhou com os jogos em Inglês

Nas aulas de Inglês do 3º ano CAV, da “Teacher” Renata Gonçalves, os alunos participaram de uma atividade muito especial, comemorativa ao Dia das Crianças. Eles brincaram com diversos jogos em inglês, para relembrarem vocabulários aprendidos ao longo do ano.

Para participar das brincadeiras, os alunos se dividiram em grupos. Junto dos amigos, as crianças se esforçaram bastante, para conseguirem vencer todos os desafios. A disputa entre as equipes foi bem acirrada, mas serviu para empolgar os estudantes.

A turma do 3º ano CAV adorou a aula especial, em homenagem ao Dia das Crianças. Foi demais.