Colégio Universitário realizará Retrospectiva 2018

No dia 16//10 (terça-feira), às 17h30min, nas escadarias do Colégio, o Universitário realizará um dos mais tradicionais eventos preparatórios para os grandes vestibulares e o Enem, a Retrospectiva. A aula especial contará com professores de diversas matérias, que relembrarão e relacionarão os principais fatos de 2018, com os conteúdos estudados ao longo do ano.

Na Retrospectiva, os docentes ainda discutirão temas que poderão ser trabalhados em redações das grandes provas do país.

O evento é muito importante, pois os principais vestibulares estão chegando. A 1ª fase da UEL será realizada no dia 21 de outubro e o Enem terá provas em 5 e 12 de novembro.

A Retrospectiva 2018 tem foco em alunos de Terceirão e Cursinho, mas é aberta aos estudantes de 1ª e 2ª série do Ensino Médio.

Clique na imagem para ampliar Colégio Universitário realizará Retrospectiva 2018