Drive-thru marcará o Dia das Crianças no Universitário

Depois do sucesso do Welcome Back Drive-thru de volta às aulas, o Colégio Universitário realizará outro evento no mesmo formato, com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças. Na quarta-feira (14/10), a Instituição receberá alunos da UniKids e do Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano), para entregar uma lembrança pela data comemorativa.

A convivência com os professores, os amigos e o ambiente do Colégio faz muita falta aos alunos. Justamente por isso, no dia 14, os educandos terão a possibilidade de passar pela Instituição e rever as pessoas que, hoje, fazem parte do dia a dia deles apenas por meios digitais.

Nossa equipe está animada para receber as crianças neste drive-thru comemorativo. Os alunos da manhã devem ir ao Universitário no período matutino, entre 8h e 12h. Para as turmas da tarde, o horário será das 14h às 18h.

Por conta da participação dos professores no drive, na quarta-feira (14/10), não haverá aula para UniKids e Anos Iniciais.

Participe, estamos esperando você!

Seguimos juntos, mesmo a distância!