Rematrícula aberta: confira os detalhes

Chegou o grande dia!

Conforme informamos por meio de e-mail e live, hoje, quinta-feira (01/10), iniciamos a rematrícula para 2021. Quem rematricular até o dia 31/10 terá duas vantagens: a garantia da vaga e o desconto de 15% na parcela de janeiro de 2021.

Para este ano, trabalharemos com a rematrícula on-line, conforme comunicamos em 17/09, via e-mail. Para facilitar o processo, preparamos um vídeo com o passo a passo. Confira a explicação, no player abaixo (reforçamos que é uma simulação e as informações de valores são meramente para fins instrutivos):

Reforçamos que, para o acesso, é preciso colocar o RA (Registro do Aluno), informado na área restrita do site, assim como a senha, que é a data de nascimento do aluno com 8 dígitos (2 dígitos para o dia, 2 dígitos para o mês e 4 dígitos para o ano).

CONSULTAR O RA - http://cursouniversitario1.hospedagemdesites.ws/siteAreaRestrita/default.aspx

Em 2021, traremos grandes novidades e reforçaremos o nosso compromisso de desenvolver o potencial dos nossos educandos, a fim de torná-los cidadãos comprometidos, éticos e competentes.

A rematrícula on-line já está disponível em ambiente totalmente seguro e pode ser acessada pelo link abaixo:

LINK DA REMATRÍCULA – http://portal.centralaluno.com.br/#/home

Caso exista alguma pendência financeira, não deixe de nos procurar durante a semana para que possamos regularizar a situação, garantindo o acesso aos planos de parcelamento para 2021 e condições especiais de rematrícula. A parceria família-escola tem sido fundamental para superarmos este período desafiador e, com este espírito, encontraremos soluções viáveis. Estaremos disponíveis no atendimento financeiro por meio do nº: (43) 3378-6609.

E, tenha a convicção de que estamos nos preparando para que 2021 seja o início de um novo tempo, mas sem esquecermos de onde viemos e aonde queremos ir.

Colégio Universitário: muito mais que resultados!

Clique na imagem para ampliar Rematrícula aberta: confira os detalhes