Aulão interdisciplinar será realizado no dia 31 de agosto

Neste início de segundo semestre, o Colégio Universitário e o Cursinho MedMagno realizarão um aulão virtual especial para alunos do Terceirão e do pré-vestibular. No dia 31 de agosto (segunda-feira), às 19h, professores de diversos componentes curriculares estarão ao vivo no YouTube, com o “Aulão interdisciplinar Admirável Mundo Novo”.

Durante a atividade especial, os professores abordarão temas do mundo contemporâneo, da biotecnologia, desafios e transformações sociais e comportamentais. Vão ser horas de conteúdo com a equipe de docentes dez vezes campeã do ENEM e que mais aprova nos grandes vestibulares.

Por meio do “Aulão interdisciplinar Admirável Mundo Novo”, os alunos contextualizarão e desenvolveram um olhar crítico frente ao momento atual do mundo. Tudo isso, fazendo as relações entre os múltiplos componentes curriculares.

A atividade contará com a participação dos professores Marcos Ursi, Bruno, Biti, Sandra, Daniel, Denise e Jaque. Cada um dos docentes abordará um dos aspectos relacionados ao tema.

O evento será aberto ao público externo. Os alunos de outras escolas e cursinhos que quiserem participar do evento, devem se cadastrar no site: http://bit.ly/InscricaoAulaoUniversitario. Depois do cadastro, eles receberão o link da transmissão do aulão.

Para os educandos do Universitário e do MedMagno, o endereço será enviado nos grupos de WhatsApp.

Participem!

Clique na imagem para ampliar Aulão interdisciplinar será realizado no dia 31 de agosto