Colégio Universitário é 10 vezes campeão do ENEM

Recentemente, os resultados do ENEM 2019 foram divulgados e, novamente, o Colégio Universitário foi destaque. Pela décima vez, a Escola alcançou o melhor desempenho entre todas as instituições de ensino de Londrina. Além do primeiro lugar na cidade, os alunos do Universitário garantiram o terceiro melhor resultado do Paraná.

O excelente desempenho é reflexo da dedicação dos alunos do Terceirão 2019 nos estudos e do trabalho de toda equipe do Colégio. Professores, supervisores, coordenadores, diretores e funcionários proporcionaram o melhor para os educandos, garantindo formação de qualidade e o suporte necessário para a obtenção de grandes resultados.

O Colégio Universitário foi primeiro lugar em Londrina nos dois modelos de média. Sem a nota da redação, a Instituição conseguiu 638,71 pontos, contra 631,23 do segundo colocado. Considerando a pontuação da prova de produção textual, que é fundamental para o acesso às grandes universidades do país, a diferença sobe. Os educandos do Universitário alcançaram a média de 663,74, contra 644,71 pontos da segunda escola mais bem colocada.

Por isso, deixamos os parabéns a todos os alunos, ex-alunos e membros da equipe, que são responsáveis por esses resultados. Agradecemos pela confiança no trabalho realizado pelo Universitário. Reforçamos o nosso compromisso de proporcionar formação de excelência para todos os nossos alunos.

Seguimos juntos!