UniProfissões será na próxima semana

Chegou a hora de vocês participarem do nosso tradicional UniProfissões. Neste ano, teremos um grande evento, em nosso canal do Youtube, entre os dias 13 e 17 de julho.

As mesas temáticas e palestras começarão sempre às 19h e terão a participação de convidados bem interessantes. Já confirmamos a presença de profissionais de diversos lugares do Brasil e até do exterior.

Na segunda-feira, 13/07, às 19h, teremos a palestra do André Aguiar, engenheiro formado pelo IME e CEO da Inspira Rede de Educadores. Ele vai trazer uma fala motivacional, para mostrar a importância da dedicação aos estudos. Após a fala dele, a ex-aluna Olivia Krawulski Hiroki, estudante de Medicina na UFPR, vai abordar os desafios da rotina pré-vestibular e como manter uma rotina para alcançar os resultados.

Nos dias 14, 15 e 16/07, realizaremos as mesas temáticas de humanas, biológicas e exatas. Em cada dia, contaremos com a presença de profissionais relevantes, para esclarecerem aos alunos todas as dúvidas sobre o dia a dia e as oportunidades das carreiras.

Para fechar o UniProfissões, no dia 17/07, também a partir das 19h, teremos uma mesa especial. Nela, receberemos convidados com muito conhecimento para compartilhar sobre formação em universidades de ponta, possibilidades de carreira, múltiplos caminhos para a trajetória profissional, estudos e trabalho no exterior e os primeiros passos na Medicina.

Na mesa de fechamento, estarão presentes: o administrador Anderson Macorin, a jornalista da Embrapa Carina Ferreira Gomes Rufino, a médica veterinária e professora da Universidade de Kentucky Fernanda Camargo, a médica residente em Pediatria na USP-RP Renata Gomes de Oliveira e o engenheiro formado pelo IME e diretor de Integração da Inspira Rede de Educadores Rômulo Duarte.

O evento é direcionado para alunos de Ensino Médio e Cursinho do Colégio. Os pais que quiserem acompanhar os bate papos também estão convidados.

Participem!