Geral 2020

Aluno do Terceirão vai cursar Engenharia nos Estados Unidos

Nesta quarta-feira (13/05), o Colégio Universitário recebeu uma notícia muito especial. Ela veio longe, direto dos Estados Unidos. Nosso educando Sergio Fausto Gonçalves Pereira Neto, filho da professora Luci, foi aceito para cursar Engenharia em cinco universidades norte-americanas.

Aluno Universitário desde a Educação Infantil (UniKids), no meio ano passado, Sergio foi para um intercâmbio nos Estados Unidos, como a última preparação para ingressar em instituições de ensino superior do país. Com a base obtida no longo período de estudos no Colégio, o educando concluiu seu objetivo com êxito.

Ele foi aprovado para cursar as universidades: Cleveland State University, University of Illinois, Chicago, University of Toledo, University of Dayton e The University of Utah. Agora, ao lado da família, decidirá em qual das faculdades fará Engenharia nos Estados Unidos.

Sergio é mais um caso de educando do Universitário a estudar fora do Brasil. Recentemente, outros alunos da Instituição toparam o desafio e foram aprovados em universidades do exterior.

O Colégio parabeniza o aluno Sergio e sua família pela conquista. Desejamos sucesso na nova etapa internacional de sua trajetória.

Uma vez Universitário, sempre Universitário!

Clique na imagem para ampliar Aluno do Terceirão vai cursar Engenharia nos Estados UnidosAluno do Terceirão vai cursar Engenharia nos Estados Unidos