Pré-Vestibular

Orientações da Semana 1 aos alunos do MedMagno Universitário

Você daí e nós daqui. Estamos juntos nessa!

Você pode até estar isolado em casa, mas definitivamente não está sozinho.

Nós, aqui do MEDMAGNO-UNIVERSITÁRIO, estamos todos mobilizados para continuar oferecendo o melhor para ajudar você a conquistar a sua aprovação. São videoaulas no youtube, roteiros de estudo, simulados, lives no Instagram e muitos outros conteúdos para você não parar.

Sabe por quê?

Porque não há tempo a perder. Você não quer ficar mais um ano estudando para tentar ingressar na instituição que deseja, não é?

E cada dia que você passa sem estudar, sem estar comprometido com o seu futuro, mais distante você fica de realizar os seus sonhos.

Por isso, neste momento de incertezas, vamos pegar na sua mão e mostrar a você o caminho.

Você daí e nós daqui. Estamos juntos nessa. Não vamos parar!

Você conhece o quarteto da aprovação?

PDF + videoaulas + fórum de dúvidas + correção ilimitada de redação

Além dos PDFs, contendo tudo o que você precisa saber para obter a sua aprovação, você ainda conta com videoaulas, para garantir que você compreenderá o conteúdo programático. No material, você irá encontrar questões comentadas de provas anteriores. É essencial para que você já tenha contato com o perfil de cobrança de quem prepara a prova.

No Fórum, você pode esclarecer suas dúvidas com o professor para garantir que entendeu tudo o que precisa para obter a sua aprovação.

Ainda temos a Correção Ilimitada de Redações. Você pode treinar quantas vezes quiser e terá sua redação corrigida no padrão exigido pela banca do seu vestibular.

Simulados todo fim de semana

Você terá a possibilidade de simular um dia de prova e treinar com questões preparadas pelos nossos professores, seguindo o nível de exigência de cada exame.

Vantagens do MEDMAGNO-UNIVERSITÁRIO

Para comprovar, acesse os nossos canais de comunicação nas redes sociais, o nosso site e baixe os roteiros diários. Começamos hoje com Matemática, Geografia, Biologia, Redação e Sociologia.

#vamosjuntos

#prontopratudo